Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

Como aquilo que veste a pode tornar mais confiante

A roupa que uma mulher escolhe pode ser o primeiro indicador da confiança que sente em si mesma.

Como aquilo que veste a pode tornar mais confiante
Notícias ao Minuto

17:11 - 16/08/16 por Daniela Costa Teixeira

Lifestyle Roupa

A atitude perante as mais variadas situações é a forma mais eficaz que uma mulher tem para revelar o quão confiante em si mesma é, contudo, a roupa que veste pode ter uma palavra a dizer na hora de transmitir com eficácia tal confiança.

Como revela a Vouge Austrália, existem alguns itens essenciais na indumentária feminina para que a confiança esteja no auge e à vista de qualquer um. O blazer preto é uma das peças-chave e daquelas que se enquadra em qualquer estação e momento, seja ele formal ou informal.

As joias douradas não são uma coisa do passado e as mulheres confiantes devem apostar neste tipo de adereços, preferencialmente quando os conjugam com peças mais clássicas e sem padrão.

Além de serem um dos itens mais na moda, os sneakers são o calçado que mais confiança dá a uma mulher, até mais do que os tradicionais saltos. Sejam altas ou baixas, as mulheres renderam-se por completo ao conforto e aos ténis, especialmente aos brancos.

A combinar com este tipo de ténis ou então com uns sapatos mais clássicos, os jumpsuits (de calças ou calção) continuam a ser uma das peças preferidas das mulheres confiantes, uma vez que espelham fielmente as suas formas. Os acetinados são os mais indicados para espelhar a confiança máxima, diz a revista.

Mas não as roupas escolhidas não espelham apenas confiança e não são apenas aliadas do sexo feminino. Leia aqui o que as roupas conseguem ‘dizer’ sobre as pessoas.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório