Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 22º

Lisboa entre os destinos europeus para o Ano Novo

A Airbnb revelou o seu ‘New Year’s Eve Travel Report: 2015’.

Lisboa entre os destinos europeus para o Ano Novo
Notícias ao Minuto

13:40 - 18/12/15 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Airbnb

Lisboa é a décima cidade europeia de eleição para celebrar o fim de 2015 e a chegada de 2016. A capital portuguesa consta numa lista liderada por Paris (França), Londres (Reino Unido) e Berlim (Alemanha).

De acordo com o ‘New Year’s Eve Travel Report: 2015’ da Airbnb, entre as preferências dos cidadãos da Europa constam ainda Amesterdão (Holanda), Roma (Itália), Praga (República Chega), Budapeste (Hungria) e Madrid (Espanha).

A nível global, lê-se num comunicado enviado às redações, Nova Iorque (EUA) é o destino mais apelado por todos que querem uma passagem de ano inesquecível. Segue-se Paris, Londres, Sydney (Austrália), Barcelona (Espanha), Berlim, Tóquio (Japão), Amesterdão, Roma e Miami (EUA).

Para esta passagem de ano, um milhão de pessoas escolheram um alojamento da Airbnb, plataforma online que conecta pessoas que procuram alojamento com outras que dispõem de espaço.

“Trata-se do número de reservas mais elevado que a empresa registou numa só noite. Viajantes procedentes de 170 países vão hospedar-se em alguma das casas anunciadas na plataforma da Airbnb em 150 países”, lê-se comunicado enviado às redações.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório