Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Chega a Portugal o 1º parque de trampolins

Bounce Free Revolution “desafia os portugueses a saltar mais alto” nos seus trampolins.

Chega a Portugal o 1º parque de trampolins
Notícias ao Minuto

16:42 - 01/12/15 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Diversão

No próximo dia 11 de dezembro, o conceito australiano Bounce vai inaugurar em Alfragide o seu primeiro parque de trampolins indoor na Europa.

“Um espaço radical, repleto de adrenalina e diversão, que convida crianças e adultos a viver o espírito contagiante da Bouce”, anuncia a organização em comunicado enviado às redações.

Com mais de 100 trampolins interligados, num espaço de 3.250 metros quadrados, a Bounce Portugal desafia as regras da gravidade, “as paredes tornam-se chão e tudo é possível”.

“Dos 3 aos 90 anos, dos principiantes aos atletas e prós dos deportos radicais, em família ou com amigos”, na Bounce o que interessa é a diversão, saltar alto e aterrar suavemente e em segurança.

“Estamos ansiosos por contagiar os portugueses com o nosso espírito de diversão e adrenalina. Queremos continuar a alargar a nossa tribo de ‘Bouncers’ e Portugal será o nosso primeiro destino na Europa”, refere Ant Morell, co-fundador da Bounce, no mesmo comunicado.

“Com várias áreas de atividades individuais e em grupo, constantemente monitorizadas por uma equipa de 60 pessoas altamente qualificadas”, este espaço permite que os visitantes possam experimentar diferentes desafios pondo à prova a sua performance de forma segura e com a ajuda de especialistas, sublinham.

Pode saltar livremente na área ‘Free Jump’, pular para uma bolsa de ar gigante no ‘Big Bag’, jogar em equipa nos campos de Dodgeball, Basquete (espaço ‘Slam Dunk’) e ‘Football’, até ao ‘The Wall’, uma parede que permite aos ‘Bouncers’ saltar e andar verticalmente, fazendo manobras radicais e andar, literalmente, sobre uma parede.

A Bounce Portugal terá ainda áreas de treino adequadas para atletas: área de ‘Performance Trampolines’, com 5 trampolins de nível Olímpico, e o ‘Super Tramp’, com trampolins de 5x5 metros, que permitem uma altura extra no salto e uma maior área de superfície para dominar as manobras e truques.

O espaço terá morada nos números 35/35A da Avenida dos Cavaleiros. Horário de funcionamento: de segunda a domingo, das 10h às 23h. Os preços começam nos 11 euros (1 hora, excluindo meias antiderrapantes Bounce obrigatórias, reutilizáveis, por 2 euros).

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório