Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

BIPP lança primeira loja de solidariedade online

A associação BIPP – Inclusão para a Deficiência quer fazer as crianças sorrir e facilita agora o processo de doação graças à sua primeira loja de solidariedade online.

Notícias ao Minuto

08:17 - 24/06/15 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Inclusão

“Uma em cada dez pessoas em Portugal nasce diferente. Preciosismos em objetos é irritante. Em pessoas é crueldade.” É esta a mensagem do vídeo lançado recentemente pela BIPP e que apela para que todos ajudem a associação a criar um mundo mais inclusivo.

A BIPP – Inclusão para a Deficiência quer incluir e fazer sorrir as crianças que muitas vezes são vistas como diferentes. Para facilitar a processo de doação de todos os que querem apoiar a causa, lançaram a primeira loja online de solidariedade.

Aqui os doadores podem escolher o valor da sua doação e como e onde vai ser utilizada. As doações têm o valor base de 1 euro e destinam-se a uma atividade ou a um produto concreto. É possível, por exemplo, ajudar uma criança com necessidades especiais a obter um dia de terapia.

Para ajudar só precisa de aceder à plataforma da BIPP, escolher o produto ou atividade para o qual quer contribuir e definir o valor da sua doação. Depois basta escolher a forma de pagamento.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório