Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

Quer uma pele com aspeto jovem? Inclua este exercício na sua rotina

É mesmo simples e pode fazer toda a diferença.

Quer uma pele com aspeto jovem? Inclua este exercício na sua rotina
Notícias ao Minuto

22:27 - 26/12/23 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Pelé

Para ter uma pele saudável e com um aspeto jovem ajuda imenso criar uma rotina de 'skincare' completa. E, além disso, muitos especialistas, como Gary J. Sikorski, o criador da Happy Face Yoga, citado no BestLife, aconselham que faça alguns exercícios faciais. Quer um exemplo?

Primeiro "sorria". Depois, abra a boca e forme um longo "O". Dobre o lábio superior sobre os dentes da frente. Sorria novamente para levantar os músculos das bochechas", explica. 

Leia Também: Esqueça os cremes! Melhore a saúde da sua pele com este hábito simples

"Coloque os dedos indicadores ligeiramente na parte superior da bochecha, mesmo em cima dos músculos da bochecha, diretamente por baixo dos olhos. Relaxe os músculos das bochechas, permitindo que regressem à sua posição original e relaxada."

"Sorria novamente com os cantos da boca para levantar os músculos da bochecha." Tente visualizar-se "a empurrar os músculos para cima, em direção aos olhos, enquanto sorri" e, assim, faz uma espécie de "flexão". Repita tudo 10 vezes. 

Quando fizer a décima, "levante os músculos das bochechas o mais alto que conseguir. Imagine que as suas bochechas estão a subir do seu rosto em direção ao teto. Pegue nos seus dedos indicadores e afaste-os um centímetro do seu rosto e, em seguida, mova os dedos para cima sobre a área do couro cabeludo."

"Mantenha esta posição ao longo de 20 segundos enquanto olha para cima em direção aos seus dedos. Repita este exercício mais três vezes."

Leia Também: O simples exercício facial que ajuda a manter a pele com aspeto jovem

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório