Meteorologia

  • 23 FEVEREIRO 2024
Tempo
11º
MIN 10º MÁX 14º

Tod's nomeia Matteo Tamburini como diretor criativo

A primeira coleção sob a direção criativa de Tamburini será durante a próxima semana da moda de Milão, em fevereiro de 2024.

Tod's nomeia Matteo Tamburini como diretor criativo
Notícias ao Minuto

15:45 - 04/12/23 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Estilo

O Tod's Group acaba de anunciar a nomeação de Matteo Tamburini como o novo diretor criativo das suas coleções femininas e masculinas para o outono-inverno 2024/25. A estreia de Tamburini será durante a próxima semana da moda de Milão, em fevereiro de 2024. 

Leia Também: Morreu David Renne, diretor criativo da Moschino. Tinha 46 anos

A nomeação do estilista ocorre cinco meses após o anúncio da saída de Walter Chiapponi, que saiu da marca depois do desfile feminino de setembro para assumir o cargo de diretor criativo da Blumarine. Tamburini nasceu em 1982 em Urbino. Depois de estudar moda e design, ingressou no mundo da moda no início dos anos 2000, trabalhando para algumas das principais marcas de luxo, incluindo Pucci, Schiapparelli, Rochas e, mais recentemente, na Bottega Veneta, desde 2017.

"Sinto-me honrado e entusiasmado por fazer parte da família Tod's e de uma marca que está intimamente ligada às minhas origens e às minhas memórias. Reconheço-me nos valores da marca e na busca contínua pela qualidade e estilo seguidos até hoje e mal posso esperar para poder dar a minha contribuição", afirmou Matteo Tamburini, citado em comunicado da Tod's.

Leia Também: Luís Carvalho. Após 10 anos de carreira, com que linhas cose o futuro?

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório