Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 17º

Se procura locais que aceitem encomendas de Natal, aqui tem

Só precisa de pôr a toalha na mesa.

Se procura locais que aceitem encomendas de Natal, aqui tem
Notícias ao Minuto

23:02 - 30/11/23 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Restauração

'Este ano, dê mais tempo à sua vida e encomende as refeições mais típicas desta quadra para os almoços e jantares de Natal' é o mote da Cozinha Continente, que preparou uma seleção dos pratos mais tradicionais desta quadra para que possa dedicar mais tempo aos momentos de partilha entre família e amigos.

Dos pratos tradicionais de Natal, como peru assado, os lombos de bacalhau à lagareiro com camarão, o polvo à lagareiro ou cabrito com batatas assadas, juntam-se algumas novidades com receitas mais elaboradas. Há desde perna de peru em vinho do Porto com castanhas e cogumelos e batatas assadas, lombo de porco com maçã caramelizada, vatatas assadas e couve salteada a lombos de salmão com crumble de broa, puré de batata e couve salteada. Para quem é fã dos pratos mais típicos da Cozinha Continente, pode ainda encomendar bacalhau espiritual e arroz de pato.

Leia Também: Para aqueles que só já pensam no Natal, chegou um brunch festivo

Há ainda alternativas vegetarianas, como salada de cogumelos com nozes e lascas de queijo, croquetes de espinafres, pataniscas de legumes, gratinado de legumes com ovo e queijo mozzarella, bulgur com legumes assados ou o couscous com legumes.

Para que não falte nada à mesa, há ainda opções de entradas, como empada de fumeiro e maçã ou a empada folhada de camarão e cogumelos, e de acompanhamentos como a esmagada de grão com chouriço Mouro ou as migas de grelos com feijão frade e chouriço.

Leia Também: Mesmo quem não aprecia bolo-rei vai querer provar esta gulodice

Estão também disponíveis dois menus específicos para seis pessoas, compostos por entrada, prato principal e sobremesa, desde 7,59 euros por pessoa.

Resumindo, são mais de 30 receitas diferentes que podem ser encomendadas no 'take-away' Cozinha Continente até 17 de dezembro para o Natal e até 21 de dezembro para o Ano Novo. As encomendas podem ser feitas no balcão das lojas Continente, Continente Modelo e Continente Bom Dia, por telefone ou online e podem ser recolhidas presencialmente ou entregues ao domicílio.

Leia Também: Já reparou nos novos quiosques d'A Padaria Portuguesa?

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório