Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 17º

Para aqueles que só já pensam no Natal, chegou um brunch festivo

O Christmas Brunch chega ao InterContinental Lisbon nos dias 3 e 10 de dezembro com os doces tradicionais, pratos especiais e surpresas para as crianças, um mini cinema com pipocas, chocolate quente, gomas e muito mais.

Para aqueles que só já pensam no Natal, chegou um brunch festivo
Notícias ao Minuto

19:47 - 29/11/23 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Restauração

Reserve os dias 3 e 10 de dezembro para ir experimentar o Christmas Brunch do InterContinental Lisbon, que promete juntar à mesa o tradicional e ainda algumas surpresas.

O hotel preparou um menu recheado dos típicos doces de Natal: sonhos, bolo-rei, filhoses, tronco de Natal e gingerbread cookies. Por outro lado, as panquecas de Natal gingerbread e as rabanadas com caramelo salgado prometem "ser a próxima 'trend' gastronómica da estação".

Leia Também: Mesmo quem não aprecia bolo-rei vai querer provar esta gulodice

Os habituais ovos benedict e florentine compõem a mesa, bem como as sandes de peru confitado em bolo lêvedo. A acompanhar, há chocolate quente de brownie ou um toffee nut café ou chocolate. 

Os miúdos e os fãs de filmes natalícios vão também adorar as atividades  que a unidade hoteleira preparou, como uma Christmas Movie 'Night', em que será transmitido o já tradicional 'Sozinho em Casa'.

O valor deste brunch é de 36 euros por pessoa, com estacionamento incluído. As crianças até aos 12 anos (inclusive) têm um desconto de 50%. As reservas devem ser efetuadas através do 213 818 700 ou lisha.reception@ihg.com.

Leia Também: Já reparou nos novos quiosques d'A Padaria Portuguesa?

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório