Meteorologia

  • 21 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 15º MÁX 24º

Já reparou nos novos quiosques d'A Padaria Portuguesa?

Foram abertos três espaços 'pop-up' em centros comerciais.

Já reparou nos novos quiosques d'A Padaria Portuguesa?
Notícias ao Minuto

11:39 - 18/11/23 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Restauração

A Padaria Portuguesa reforçou a sua presença em centros comerciais, com a abertura de três quiosques 'pop-up': o do UBBO Amadora e o do Alegro Setúbal, que já abriram, e no MarShopping, em Matosinhos, cuja inauguração está marcada para 22 de novembro. "A aposta neste novo formato vai permitir testar a elasticidade do conceito, que só serve em 'takeaway' e com um sortido específico, e perceber a adesão dos clientes nestas novas localizações", refere Rita Neto, diretora de marketing e comunicação d'A Padaria Portuguesa, em comunicado.

Leia Também: Villa Medici. Das pastas aos risotos, o novo italiano de Lisboa tem tudo

Com a abertura destes quiosques, "queremos proporcionar aos clientes uma experiência única. Durante a época festiva, queremos dar destaque ao nosso sortido de Natal, mas teremos também a gama de pão artesanal e pão sem glúten, de fabrico caseiro com farinhas de moleiro e os famosos pão de deus e croissant brioche", acrescenta.

Além das iguarias tradicionais de Natal, como o bolo-rei, o bolo-rainha, sonhos, rabanadas e azevias, sem esquecer a novidade do bolo escangalhado, recheado com doce de ovo e doce de gila, estes quiosques vão disponibilizar alguns dos produtos mais procurados d’A Padaria Portuguesa, como o pão de deus e o croissant brioche. Vai também poder encontrar o resultado dos projetos de economia circular, como a torta de laranja, feita com compota produzida a partir dos excedentes de laranja, e as empadas com cogumelos nãm, produzidas através das borras do café orgânico.

Leia Também: Depois do Saldanha, Banzé abre novo restaurante em Lisboa

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório