Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Se ainda não espreitou estas novidades de beleza, nem sabe o que perde

Reunimos os lançamentos dos últimos tempos. Fique a par. Ainda cheiram a fresco e vão ajudá-la a estar sempre no seu melhor - pois, claro!

Notícias ao Minuto

08:20 - 09/06/23 por Ana Rita Rebelo

Lifestyle Mês em Beleza

Com um pé na estação mais quente do ano, está na altura de começar a pensar em trocar os seus produtos de 'skincare' e de atualizar a sua maquilhagem para um verão em beleza. Novidades não faltam e é sobre elas que fala este artigo.

Looks incríveis de maquilhagem, aqui vamos nós. A nova fluffy dreams Trend Edition da essence oferece aos amantes de beleza as ferramentas necessárias para dominarem a aplicação de pó, iluminador, bronzer, blush, base e sombras. Contém oito pincéis que prometem revolucionar a forma como se maquilha, sem ter de gastar uma fortuna. 

Também a Mary Kay apresenta um pincel. Mas não é um pincel qualquer. Em forma de coração, faz parte do programa global solidário Pink Changing Live da marca, que ajuda mulheres e crianças em todo o mundo, desde 2008. Por cada pincel vendido, um euro reverterá a favor da Associação Ajuda de Berço, que dá colo e casa a bebés e a crianças desprotegidas.

Leia Também: A cosmética também pode ser amiga do ambiente. A Raisi quer dar o exemplo

Com todo um universo da beleza para ser explorado, a Sephora assinala 25 anos por cá e não podíamos deixar passar a data em branco. Já a FOREO celebra o seu 10.º aniversário com a entrada na área da cosmética e a marca de brinquedos sexuais LELO estreia-se na maquilhagem

De Portugal para o mundo, a Raisi é uma nova marca de cosmética 100% nacional que se rege pela simplicidade, saúde e consciência ambiental. O primeiro produto a ser lançado foi um bálsamo corporal e facial, 100% orgânico e adaptado a todos os tipos de pele, que pretende substituir "a utilização de inúmeros produtos por um único verdadeiramente eficaz" e "em sintonia com o meio ambiente".

E porque verão é sinónimo de proteção máxima, passe os olhos pelos últimos lançamentos da Caudalie, Isdin, La Roche-Posay, Garnier Ambre Solaire, Sensilis, NUXE e SVR para disfrutar de uma boa dose de vitamina D sem preocupações. Estas e muitas outras marcas têm os cuidados indispensáveis - a 'crème de la crème' - para aproveitar os benefícios do sol sem correr riscos. E ainda prometem uma pele com aspeto saudável, beijada pelo sol e radiante.

Mas há mais, muito mais. Seja um estreante ou um pró nestas matérias, 'mergulhe' na fotogaleria acima. O Lifestyle ao Minuto andou a vasculhar as novidades de várias marcas, do grande consumo ao luxo. Acredite: há de tudo nesta seleção.

Leia Também: Os produtos de beleza do momento que são imperdíveis

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório