Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Para tudo! Marca de brinquedos sexuais Lelo estreia-se na maquilhagem

Sim, leu bem! A Lelo Makeup está a chegar.

Para tudo! Marca de brinquedos sexuais Lelo estreia-se na maquilhagem
Notícias ao Minuto

16:02 - 29/05/23 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Beleza

Depois de nas últimas duas décadas ter vindo a revolucionar a indústria do bem-estar sexual, a Lelo aproveitou o seu 20.º aniversário para estrear-se num novo e grande desafio: entrar no segmento de maquilhagem, trazendo "um estilo super sexy para a indústria". 

"Entrar no domínio da beleza é um momento inovador que irá transformar a indústria tal como a conhecemos. Com um historial inigualável de revolucionar o mercado dos brinquedos sexuais, a Lelo está agora pronta para redefinir o mundo da beleza. Após duas décadas a ultrapassar limites e a estabelecer novos padrões, estamos prontos para revolucionar o próprio conceito de beleza à escala global", afirma Luka Matutinović, chief marketing officer da Lelo, citado em comunicado.

Leia Também: Os produtos de beleza do momento que são imperdíveis

O responsável desvenda um pouco mais o pano. "Os primeiros produtos de beleza que desenvolvemos são batons de luxo que melhoram o visual e revelam o seu verdadeiro potencial", diz. "Queremos inspirar as pessoas a sentirem-se confiantes e a viverem cada dia como se fosse uma noite de paixão sem limites, celebrando a liberdade e o empoderamento. Por esta razão, criámos um batom que é verdadeiramente confortável e cada tonalidade é verdadeiramente utilizável."

Notícias ao Minuto Os batons já estão disponíveis online.© Lelo  

Os batons LELO Matte chegam nas versões Stylo e Liquid. Estão disponíveis em cinco tons, com uma fórmula que permite obter um resultado amanteigado e sem secar que se mantém durante todo o dia. As fórmulas são altamente pigmentadas e de longa duração.

Leia Também: Pele muito pálida? Este bronzer viral dá um tom saudável ao rosto

Stylo é um batom mate extra cremoso com uma mistura especialmente formulada de manteiga com infusão de ervas que fornece propriedades emolientes e antioxidantes e regenera os lábios para uma aparência jovem e carnuda. As cores são designadas de forma criativa, de acordo com o estilo da marca: Notorious, One Night Stand, Rebel, Come on Over e Screwed. 

Já o Liquid (Freak, Horizontal Tango, Booty Call, Hot AF e Nymph) apresenta "uma fórmula revolucionária" de batom que combina o melhor dos ingredientes naturais com tecnologia de ponta. Esta tecnologia garante uma cobertura forte numa só passagem, com uma fórmula que dura até 12 horas. 

Os produtos estão disponíveis online (aqui e aqui). Têm um preço de venda ao público recomendado de 39 euros.

Leia Também: Skinimalism. Tudo sobre a rotina de pele que promete mais com menos

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório