Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Cinco coisas que deve retirar do quarto nas próximas limpezas

Só estão a prejudicar a arrumação. Saiba tudo.

Cinco coisas que deve retirar do quarto nas próximas limpezas
Notícias ao Minuto

10:11 - 09/04/23 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Dicas domésticas

Não consegue ter o quarto arrumado e bem apresentado? Talvez seja por algumas coisas que fazem parte da decoração, mas que não deviam. O melhor é pensar em reestruturar esta divisão numa das próximas limpezas que fizer.

O 'website' The Spruce falou com os designers Jean Parker, Amity Worrel, Lily Spindle, Laura W. Jenkins, Gabriela Eisenhart, Rebecca Cox e Debra Vigna para saber o que tem de mudar no quarto. Saiba o que deve retirar desta divisão rapidamente.

Leia Também: A limpeza da casa não vai custar tanto se seguir estas dicas

1- Equipamentos de ginástica

"O quarto deve ser sereno, tranquilo e um lugar onde possa realmente recarregar baterias Não é um ginásio. Guardar qualquer tipo de equipamento deste género é de evitar", diz o designer Jean Parker. 

2- Demasiadas prateleiras

"Não sou fã de excesso de prateleiras abertas num quarto. Isso pode levar a uma desordem indesejada. Se tiver estantes abertas, tente manter os itens numa quantidade mínima. As estantes abertas são usadas apenas para exibição, não para itens do dia a dia", explica Abbie Naber.

3- Telefones e televisões

"O quarto deve ser uma zona de descompressão e, portanto, uma zona livre de tecnologia. Embora precise de manter o telefone ao lado da cama, se possível, remova a televisão, e limpe a desordem tecnológica", conta Laura W. Jenkins.

4- Computadores

"É importante que, quando entra no quarto, sinta que pode deixar o stress do dia a dia na porta. Os computadores só vão fazer o contrário."

5- Equipamento de escritório

"Ao criar um espaço que se pretende ser relaxante e uma fuga ao trabalho e às tarefas diárias, é importante pensar bem no que manter e no que precisa de cortar", explica Amity Worrel.

Leia Também: Aspirina é um grande aliado nas limpezas. Saiba como usar

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório