Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Alerta mulheres! Este tratamento é o 1.º passo para um cabelo de sonho

A propósito do Dia da Mulher, o salão ART.Z Hair & Experience, em Lisboa, disponibiliza um tratamento para melhorar a sua saúde capilar e cuidar de si.

Alerta mulheres! Este tratamento é o 1.º passo para um cabelo de sonho
Notícias ao Minuto

16:58 - 08/03/23 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Beleza

Esta quarta-feira, 8 de março, data em que se celebra o Dia Internacional da Mulher, todas aquelas que têm deixado os cuidados capilares para segundo plano terão agora uma oportunidade para cuidar do cabelo. Está a decorrer uma ação no ART.Z Hair & Experience, em Lisboa, onde poderá realizar, até às 20 horas, o tratamento capilar Fusio-Dose da Kérastase.

Com cinco concentrados e seis boosters, permite criar 30 combinações, totalmente personalizadas, sendo indicado para cabelos com coloração, quebradiços e com falta de brilho. O concentrado destina-se às primeiras necessidades, enquanto o booster foca-se num segundo grupo de carências. Com a junção dos dois, os fios ficam visivelmente mais saudáveis, brilhantes e fortalecidos, de forma rápida e eficaz. 

Leia Também: Mais de 45 novidades de beleza que precisa de incluir na lista de desejos

E não é tudo. As clientes que usufruirem deste serviço (PVP: 100€), também poderão realizar uma análise cromática, pela consultora de estilo Sarah Mayra, de forma totalmente gratuita. Trata-se de um tratamento de coloração que irá ajudá-la a perceber as cores que melhor a favorecem. 

As vagas são limitadas, pelo que devem fazer a sua marcação através do número 964 155 807 ou do e-mail contacto@artzhair.com.

Leia Também: Agora é que são elas! Estas marcas portuguesas são lideradas por mulheres

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório