Todos os fashionistas acompanham com muita atenção as novidades que a H&M lança regularmente em colaboração com designers e marcas de luxo. A mais recente já foi anunciada e trata-se de uma parceria com a Mugler.
As novidades vão estar disponíveis ainda esta primavera, online e em algumas lojas selecionadas, revela a H&M, em comunicado.
Leia Também: Semana da Moda de Nova Iorque. Fique a par das próximas tendências
O resultado será uma coleção cápsula que junta a diretora criativa da marca sueca, Ann-Sofie Johansson, e Casey Cadwallader, diretor criativo da Mugler.
Para já, não foram reveladas imagens da coleção, mas espera-se muita sensualidade e que sejam reinventadas algumas das peças mais icónicas da 'maison' fundada por Thierry Mugler (1948-2022).
É já há quase duas décadas que a H&M lança estas colaborações, cujo objetivo é democratizar o acesso a designers e marcas de luxo, criando coleções a preços acessíveis. Karl Lagerfeld, Moschino, Maison Margiela, Balmain, Isabel Marant, Comme des Garçons, Lanvin, Versace, Simon Rocha e Giambattista Valli são alguns dos nomes que já colaboraram com a marca.
Leia Também: 'Street style'. Os melhores looks de rua da Semana da Moda de Nova Iorque