Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º

Conheça a primeira coleção de fragrâncias para a casa da Vista Alegre

As novidades incluem velas, sabonetes e 'home sprays'.

Notícias ao Minuto

11:01 - 24/01/23 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Casa

Conhecida pelas suas loiças incríveis, a Vista Alegre lançou-se, recentemente, no segmento 'Home Cosmetics'. Assim, o resultado é uma coleção com três fragrâncias para a casa em forma de velas, sabonetes e 'home sprays', mas que também servem como decoração. 

Leia Também: Fragrâncias (muito populares) que têm efeitos positivos nas emoções

As três fragrâncias exclusivas - 'Innocence', 'Pouvoir' e 'Mystère' -, foram criadas por Stéphanie Bakouche, uma perfumista que colabora "com várias marcas de projeção internacional", explica a marca portuguesa, em comunicado. 

Juntos criaram aromas que enriquecem "o ambiente da casa com os seus aromas únicos, integrados em suportes de porcelana visualmente impactantes". 

'Innocence' é uma gama que combina notas frutadas de seiva de figo, com "um bouquet de pétalas de jasmim e de íris branca, acentuadas por um toque de madeira de sândalo". 

Já uma casa onde se sente Pouvoir, segundo a marca, "convida à partilha de histórias, à expressão das emoções, à celebração dos sentidos". Conta com notas de óleo de cognac, extrato de carvalho, cortiça, âmbar com apontamentos de especiarias e raízes de vetiver. 

Para terminar, a 'Mystère' é "envolta em pétalas de rosa, lírio do vale e jasmim, sentem-se a brisa marítima e a frescura da relva verde, fazendo florescer em casa um refúgio paradisíaco".

As novidades já venceram o prémio 'Silver', nos Muse Design Awards, concurso internacional que homenageia profissionais de design de várias especialidades. 

As novidades já estão disponíveis, os preços começam nos 30 euros e vão até aos 535 euros. 

Leia Também: Duas cores que deve mesmo evitar na decoração da casa

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório