Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Lush celebra Ano Novo Lunar com coleção de edição limitada

É o ano do coelho.

Notícias ao Minuto

07:07 - 12/01/23 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Cuidados de pele

Como 2023 é o Ano do Coelho a Lush decidiu celebrá-lo com uma gama nova e especial. Agora, estão disponíveis nas lojas e online, diferentes produtos alusivos ao Ano Novo Lunar e o animal que o representa. 

Leia Também: Sete dicas para cuidar de si enquanto mima o planeta (sim, é possível!)

Entre as novidades encontra a clássica bomba de banho que, nesta coleção, aparece em formato de coelho e se chama 'Golden Rabbit'. É feita com néroli doce, bergamota e sândalo, entre outros ingredientes. Resulta de uma colaboração entre as equipas da marca localizadas no Sudeste Asiático. 

Também faz parte da coleção o Godiva, um champô muito popular entre os clientes da marca. Aqui aparece em formato de moedas de ouro que, no Ano Novo Lunar, são oferecidas dentro de bolsas vermelhas. A sua fórmula é rica em óleo de camélia e garante limpeza e hidratação. 

Foi ainda criado um pacote com dois produtos para o duche. O embrulho e os autocolantes deste presente têm um design de Curry Cheung, ilustrador de Hong Kong, "que criou divertidas personagens de coelhos para celebrar e reimaginar o Ano Novo Lunar".

A coleção fica completa com um lenço, feito com poliéster 100% reciclado, com ilustrações do mesmo artista e ideal para embrulhar diferentes produtos ou até presentes. 

Leia Também: Saiba quais são os perfumes favoritos da família real britânica

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório