Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Saiba quais são os perfumes favoritos da família real britânica

Assim vai poder usar a mesma fragrância

Saiba quais são os perfumes favoritos da família real britânica
Notícias ao Minuto

21:39 - 11/01/23 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Perfumes

Escolher a fragrância certa é uma tarefa importante. Muitas vezes torna-se uma característica indissociável de cada um. Também os elementos mais icónicos da família real britânica tenham perfumes e cheiros favoritos. Curioso? A revista Hello! descobriu quais são. 

Leia Também: Sete dicas para cuidar de si enquanto mima o planeta (sim, é possível!)

Princesa Diana 

Citando o 'website' a Celebrity Fragrance Guide, a revista diz que Lady Di tinha alguns favoritos e um deles era o Penhaligon's Bluebell, que ainda está disponível. Destaca-se graças à sua fragrância fresca e frutada com notas cítricas, misturadas com essências de lírio do vale, jasmim e rosa, assim como umas gotas de cravo e canela.

Carlos III 

Segundo a revista, no seu livro, o príncipe Harry revela que o atual rei usava algo "florido com um toque de algo áspero, como pimenta ou pólvora, feito em Paris". Acredita-se que Carlos III use o 'aftershave' Eau Sauvage da Dior.

Kate Middleton

Alegadamente, a atual princesa de Gales aposta numa fragrância com bagas e frutas de verão, ou seja, cheiros muito limpos e frescos. A revista afirma que Kate usa, provavelmente, a água de colónia Orange Blossom de Jo Malone. 

Príncipe William

Dizem que o príncipe de Gales tem um cheiro forte e picante, com notas de pimenta e pinho, graças ao Blenheim Bouquet de Penhaligon. É uma fragrância feita pela mesma marca que fazia o favorito da sua mãe. 

Isabel II 

Floris London é a marca de perfumes mais associada à falecida rainha. Segundo alguns rumores usava o 'White Rose'. Aliás, a marca é a única da área a receber o selo real, diz a revista. 

Meghan Markle

Já a duquesa de Sussex afirmou em várias ocasiões que o perfume é uma parte importante da sua rotina diária. Acredita-se que Meghan use Oribe Côte d'Azur Eau de Parfum, Wild Bluebell e Wood Sage & Sea Salt da Joe Malone. 

Leia Também: Descobrimos os perfumes que conquistaram as portuguesas em 2022

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório