Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Deliciosas novidades e uma ação solidária. O Natal d'A Padaria Portuguesa

Ora espreite.

Deliciosas novidades e uma ação solidária. O Natal d'A Padaria Portuguesa
Notícias ao Minuto

14:53 - 19/12/22 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Restaurantes

Além das iguarias tradicionais da época, como o bolo-rei ou as broas castelares, A Padaria Portuguesa aposta, neste Natal, no regresso da lampreia de ovos, do pão de ló, da torta de laranja (que reaproveita na sua confeção compota produzida a partir do excedente de laranjas) e do chocolatíssimo. Mais: volta a implementar, pelo quarto ano consecutivo, uma ação solidária de recolha de brinquedos que vai permitir dar uma nova vida a bonecas, puzzles e jogos.

Em parceria com a Refood, os brinquedos recolhidos até 27 de dezembro serão oferecidos às crianças das famílias apoiadas por esta instituição. Brinquedos usados em perfeito estado ou novos, devidamente embrulhados, podem ser entregues nas 59 lojas d’A Padaria Portuguesa.

Leia também: El Cebichero. Há um novo restaurante em Lisboa para os amantes de ceviche

Além dos doces para degustar, que podem ser consumidos em loja ou no conforto de casa, havendo a possibilidade de encomendar estas iguarias, A Padaria Portuguesa disponibiliza ainda uma gama de produtos 'gourmet' que podem ser oferecidos na forma de presentes originais. As bolachas de Natal de gengibre e canela, produzidas na Fábrica de Marvila pela equipa do 'chef' pasteleiro Paulo Cardoso prometem fazer as delícias dos mais gulosos, e as velas aromáticas com cheiro a mirtilo, produzidas com recurso ao óleo alimentar usado, cumprindo a lógica da economia circular, vão perfumar e assinalar momentos inesquecíveis. 

Notícias ao Minuto © A Padaria Portuguesa

Para quem gosta de oferecer presentes 'made in' Portugal, A Padaria Portuguesa também disponibiliza nesta quadra natalícia, para venda nas suas 59 lojas, chocolates Vinte Vinte, Compotas confecionadas pela Semear (um negócio social inclusivo que emprega pessoas com deficiência e combate o desperdício alimentar), Rebuçados de Portalegre e Mel de Barros DOP, entre outras novidades.

Os preços variam entre 1,50 e 29 euros.

Leia Também: Couve-flor assada e outras novidades da carta do Honest Greens

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório