Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 24º

Coleção Fred Perry x Raf Simons inspirada nos New Order e Joy Division

Veja as imagens!

Notícias ao Minuto

06:00 - 09/08/22 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Moda

A Fred Perry tem novidades e são assinadas por Raf Simons. A nova coleção resulta de uma parceria antiga entre a marca britânica e o 'designer' belga e é inspirada no "Norte de Inglaterra através dos seus pontos de referência, de estilo e cultura", lê-se em comunicado.

Entre as referências para esta coleção estão as obras de arte de Peter Savill e a música e estilo de New Order e Joy Division. 

Aspetos que se refletem numa coleção, criada com uma paleta predominantemente preta, cujas "peças chave são decoradas com emblemas que referenciam os discos de vinil de 'soul'". Destacando-se ainda cores como rosa claro, azul nublado e branco "através dos emblemas, desenvolvidos com base em registos de discos, artistas, títulos de músicas". 

Entre as opções encontra polos, 't-shirts' e 'oversized sweats', assim como um casaco de ganga e umas calças, feitas com sarja de algodão. Entre estas peças destaca-se o casaco 'Harrington', feito em algodão de gabardine, desenhado com um 'boxy fit' e com um emblema gráfico no seu lado esquerdo.

A coleção inclui também uma parka idealizada por Raf que se destaca graças a elementos como o cinto de cordão, 'fishtail hem', múltiplos emblemas nas costas e bolsos com abas.

Está tudo disponível na loja online da e em algumas lojas físicas selecionadas. 

Leia Também: Do luxo ao lixo. Novidade da Balenciaga enfurece redes sociais

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório