Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Os signos do zodíaco que gostam mais de animais do que de pessoas

Identifica-se?

Os signos do zodíaco que gostam mais de animais do que de pessoas
Notícias ao Minuto

15:00 - 20/07/22 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Astrologia

Gosta mais de passar tempo com o seu animal de estimação do que com os seus amigos ou família? Não se preocupe, não está sozinho, há muita gente que gosta mais de animais do que de pessoas - e a astrologia pode ter alguma influência. 

Alguns signos do zodíaco têm, naturalmente, uma ligação mais forte com animais e a plataforma online Your Tango explica quais são e porquê. 

Touro (21 de abril a 20 de maio)

Estas pessoas são muito protetoras e responsáveis, características que conseguem focar, facilmente, nos seus animais de estimação. São muito pacientes, dedicados e adoram miminhos vindos do seu animal.

Gémeos (21 de maio a 21 de junho)

Adoram socializar e não fazem distinção entre pessoas e animais, por isso, quando não têm amigos ou família à sua volta, e como não gostam de estar sozinhos, viram toda a sua atenção e amor para os animais de estimação. 

Leia Também: Sempre quis saber quais são os signos mais barulhentos? Leia com atenção

Caranguejo (21 de junho a 21 de julho)

São o signo mais intuitivo e que está mais em contacto com as suas emoções, por isso, todas as suas relações são valiosas, incluindo as que têm com os animais de estimação, com quem se relacionam surpreendentemente bem.

Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

De todos os signos nesta lista, estes são os que mais gostam de natureza e animais, isto significa que, muitas vezes, preferem passar tempo com os seus animais de estimação, acabando por negligenciar as relações com amigos e família. 

Balança (23 de setembro a 22 de outubro)

São, no geral, pessoas extremamente carinhosas e adoram poder cuidar dos outros, especialmente, quando se fala de animais de estimação - permitem que os balança libertem o espírito de partilha e evitem a solidão. 

Peixes (20 de fevereiro a 20 de março)

Também são muito carinhosos e têm muita compaixão. Adoram ajudar os outros e são muito generosos, normalmente, consideram os seus animais de estimação - que se dão extremamente bem com pessoas deste signo - os seus melhores amigos.  

Leia Também: Os signos do zodíaco que são (mesmo) mais simpáticos

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório