Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 24º

atCosmetics tem nova loja online (e está com promoções)

A morada virtual onde é possível encontrar uma vasta seleção de produtos de maquilhagem, skincare e 'haircare', a sua maioria vegan e 'cruelty-free'.

atCosmetics tem nova loja online (e está com promoções)
Notícias ao Minuto

07:02 - 01/06/22 por Ana Rita Rebelo

Lifestyle Cosmética

Para quem a sustentabilidade é tão importante quanto a duração de uma máscara de pestanas, boas notícias: a plataforma e-commerce de beleza atCosmetics tem uma loja online totalmente renovada e passa a contar com com mais opções de maquilhagem, skincare e haircare à distância de um clique. Bondi Sands, Revox, Revuele, Ecotools, Skin Generics e Schaebens são algumas das novas marcas à venda na plataforma portuguesa

Por lá, também é possível encontrar marcas como a Catrice, essence e W7 no segmento de beleza, GLOV no nos acessórios de limpeza e skincare, Real Techniques e UBU nos pincéis e ferramentas de beleza, Hask e Cantu no entre os cuidados capilares, e Bubble T na seção dedicada a banho. O melhor? O selo 'cruelty-free' e vegan é garantido na maioria. 

Leia Também: Os novos imprescindíveis para a sua rotina de beleza e cuidados de pele

Mas desengane-se se julga que o relançamento da atCosmetics fica apenas marcado pela chegada de novas marcas. A plataforma está com uma imagem mais 'clean', tem novas seções e ferramentas mais 'user friendly'. Agora, o utilizador pode filtrar e explorar algumas das características mais importantes de cada produto, como a cor, o tipo de pele e cabelo, a necessidade e a fórmula em si.

A experiência de compra também foi melhorada: existe um menu com vários destaques, onde o público pode aceder diretamente a todos os produtos que são isentos de ingredientes de origem animal (no separador 'Vegan Beauty') ou em formato mini (no separador 'Beauty on the Go'), por exemplo. Há também um separador para cada marca e, na página de cada produto, são destacadas 'reviews' dos consumidores. No separador 'Get Trendy encontra novidades sobre as marcas, tutoriais dinâmicos, conteúdos informativos sobre produtos e curiosidades.

Leia Também: Prepare a carteira! Novos produtos de beleza a partir de 2,60€

A juntar a estas novidades, o consumidor também pode agora escolher se a encomenda é para oferta e se pretende incluir uma mensagem personalizada, através do serviço 'Present'. Por fim, para facilitar e tornar mais seguro todo o processo de compra, a atCosmetics passa a aceitar pagamentos através de Mbway. Quanto ao envio da encomenda, é agora mais rápido (entre um a dois dias úteis), mas o consumidor também tem disponível a opção de recolha da
encomenda na loja de Sintra.

Para assinalar esta novidade, está a oferecer uma máscara essence em compras superiores a 20 euros e um caderno Catrice ou essence em compras superiores a 40 euros. Na primeira encomenda ainda oferece 10% desconto, sendo apenas necessário utilizar o código 'welcome!'.

Leia também: 28 novidades (imprescindíveis) para atualizar a sua rotina de beleza

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório