Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Skechers Go Run Razor+, as sapatilhas mais leves para treinos e corridas

O modelo Skechers Go Run Razor+ é adequado para treino rápido e competições de média e longa distância, sendo uma das grandes evoluções técnicas da Skechers Performance para este ano.

Notícias ao Minuto

14:30 - 23/03/22 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Sapatilhas

Trata-se de um sapato versátil e leve com o qual os atletas podem obter os melhores resultados em treinos e corridas a toda a velocidade, enquanto desfruta, de uma experiência ultraleve e sentem o chão que pisam.

Pesando 184 g no tamanho 42 masculino, e com um 'drop' de 4 mm, estas sapatilhas técnicas da Skechers estão equipadas com a comprovada tecnologia Hyper Burst, uma tecnologia exclusiva de entressola que cria pequenas esferas compactas. Esta tecnologia é capaz de ajudar os corredores a transmitir energia ao solo com redução da perda de energia e assim melhorar a economia de corrida.

Leia Também: Diadora Heritage: Descubra as sapatilhas 'must-have' da nova temporada

Graças à combinação deste sistema com a nova tecnologia biomecânica M-Strike, que favorece a boa técnica de corrida e a aterragem a meio do pé, resultando numa passada mais rápida, mais eficiente e menos prejudicial, o novo Skechers Go Run Razor + pode gabar-se de ser um dos sapatos técnicos mais reativos e leves para os profissionais.

Além disso, as novas Skechers também apresentam a sola de desempenho durável Goodyear, feita com a mesma tecnologia utilizada nos pneus Goodyear Best All Weather Traction - feitos de borracha à base de óleo de soja -, o que aumenta a aderência, estabilidade e durabilidade em todos os tipos de superfícies e atenua a linha entre velocidade e estilo.

Por fim, e sempre a pensar em oferecer o máximo conforto aos corredores, o modelo Skechers Go Run Razor tem palmilhas removíveis.

Detalhes como a língua sem costura fazem ainda destas sapatilhas o calçado ideal quanto ao ajuste e conforto - mesmo para aqueles que preferem correr sem meias.

Veja as imagens.

Leia Também: REQUIEM. Descubra as novas sapatilhas de inspiração retro da Ambitious

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório