Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Sonatural, a marca portuguesa de sumos 100% naturais está como nova

Nascida em Portugal há 15 anos, tem novidades fresquinhas.

Sonatural, a marca portuguesa de sumos 100% naturais está como nova

Under Pressure ('Sob Pressão', em português) é o novo mote da Sonatural e vem demarcar o território onde a marca, já há muito, se encontra a alta pressão. O novo conceito, criado pela agência Judas, remete para a tecnologia High Pressure Processing (HPP), ou seja, de pressão a frio utilizada no processo de produção dos sumos. 

Nascida em Portugal há 15 anos, pelas mãos de Rita Salgado e Douglas Gilman, a marca de sumos 100% naturais relança-se no mercado com cores vibrantes e letras de 'pernas para o ar'. Como qualquer sumo 100% natural, os sumos Sonatural têm a chamada sedimentação. Com o tempo, os pequenos pedaços de fruta e vegetais ficam no fundo da garrafa e a água dos alimentos em cima. No entanto, quando as pessoas viram a garrafa, para ler o rótulo, o sumo volta a misturar-se. 

Em comunicado, a marca explica que "a pressão a frio através do método Cold Pressed permite extrair o melhor da fruta e legumes frescos, mantendo todas as suas propriedades, aroma e sabor e a tecnologia HPP recorre a altas pressões para eliminar os micro-organismos indesejados, prolongando a vida dos alimentos, até 80 dias, sem usar corantes nem conservantes artificiais". Este processo, explica, "é o que garante produtos 100% naturais sem qualquer adição de açúcares, conservantes ou produtos geneticamente modificados".

Para além de sumos e shots funcionais, recorde-se que a marca produz produtos húmus, saladas e, entre outros, smoothies à colher, com "os ingredientes mais frescos, sistemas e técnicas de produção que não interferem com a composição original de cada ingrediente".

Leia Também: Vai um brinde? Aprenda a fazer esta potente bebida (muito instagramável)

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório