Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 18º

LEGO lança novidades super coloridas e personalizáveis com gama LEGO DOTS

Com a gama LEGO DOTS, o grupo dinamarquês promove o lazer criativo com a submersão das crianças apaixonadas pelas artes e os trabalhos manuais num mundo personalizável, colorido e lúdico.

Notícias ao Minuto

10:30 - 10/03/22 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Brinquedos

A LEGO DOTS é a gama ideal para crianças apaixonadas pelo mundo das artes, dos trabalhos manuais e do DIY. A pensar na autoexpressão e na brincadeira sem limites, os sets levam a alegria da brincadeira com LEGO a um novo grupo de crianças, com recurso ao desenho e à personalização das suas próprias joias de brincar, acessórios e objetos para decorar.

Neste ano de 2022, a gama LEGO DOTS lança diversas novidades e volta a apostar na personalização como foco da sua temática, multiplicando ainda mais as possibilidades.

Leia Também: Alerta, fãs de 'Star Wars'! LEGO lança capacetes inspirados no filme

Os novos artigos convidam as crianças a dirigir as suas mensagens ao mundo sob a forma que elas quiserem, com ideias para diferentes tipos de letra e infinitas combinações de cores.

LEGO DOTS é um conceito de brincar criativo lançado pelo Grupo LEGO em 2020, assente em peças 2D, que permite às crianças uma nova forma de expressar a sua personalidade. Estas pequenas peças de muitas formas e cores dão corpo a uma ampla gama de produtos composta por joias de brincar, acessórios e objetos para decorar, cujas superfícies são feitas para permitir que os criadores se expressem livremente.

Veja a gama na galeria.

Leia Também: Seinfeld: LEGO anuncia a chegada da icónica série ao mundo dos tijolos

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório