Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Fruta ou chocolate? Derreta-se com os novos (e incríveis) gelados da Olá

Chegam já este verão e prometem ser amor à primeira trinca.

Fruta ou chocolate? Derreta-se com os novos (e incríveis) gelados da Olá
Notícias ao Minuto

17:04 - 18/02/22 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Gelados

O verão de 2022 chega com sete novos gelados à Olá. Sim, leu bem! Além dos já tão bem conhecidos pelos portugueses Perna de Pau, Calippo e Cornetto de Morango, não só regressam grandes clássicos, como surgem inovações que o vão deixar a salivar.

Lembra-se do Feast? 2022 será o ano do regresso deste clássico ao cartaz da Olá. A primeira camada crocante de chocolate e pedaços de biscoito, reveste um conteúdo arrebatador para os mais gulosos: uma tablete de chocolate envolvida em gelado.

O Solero chega em formato barra, sem pauzinho. Pode optar entre o sorbet de manga e uma camada de gelado cremoso de baunilha com apenas 50 calorias. Há ainda um Solero Ananás dos Açores e Hortelã e Laranja do Algarve. 

Notícias ao Minuto Cartaz© Olá

O Cornetto Rose traz uma coroa em forma de rosa com sabor a milkshake de framboesa, um interior de baunilha, sustentado por um indulgente cone crocante de chocolate e finalizado com a icónica ponta de Cornetto.

Diretamente do Reino do Gelo, a Olá lança também um gelado inspirado no filme de animação Frozen. Com menos de 100 calorias e sem aromas nem corantes artificiais, tem um cone em baunilha e uma coroa em forma de floco de neve. 

Já o Magnum regressa com a celebração dos clássicos numa edição especial e deliciosa, que consiste num cruzamento entre o Chocolate Branco com Amêndoas Crocantes e uma segunda camada de chocolate de leite: um swirl de amêndoa torrada e baunilha.

Leia Também: Há novos gelados de rolinho de Ferrero Rocher, Kinder Bueno e Ovomaltine

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório