Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Um menu temático diferente para cada dia da semana? Este restaurante tem

Abriu portas esta semana, a 14 de fevereiro.

Notícias ao Minuto

13:55 - 18/02/22 por Ana Rita Rebelo

Lifestyle Restaurantes

O Kabuki Lisboa dá as boas-vindas a uma nova zona no piso superior. Chama-se Experience, honra a fusão japonesa-mediterrânea da casa-mãe e ainda tem vistas desafogadas para o emblemático Parque Eduardo VII. De terça-feira a sábado, há um menu temático diferente para cada dia.

Os menus, desenvolvidos de acordo com a filosofia do 'chef' Andrés Pereda, estarão disponíveis apenas ao almoço, neste novo ambiente exclusivo onde 30 pessoas têm a oportunidade de assistir ao encontro das culturas japonesa e mediterrânea nos pratos.

O espaço tem cinco menus de degustação disponíveis. Há o 'Japonês Clássico' à terça-feira, o menu 'Família do Atum' à quarta, o menu 'Gyoza-Yakitori' à quinta, o 'Kabuki Sushi' à sexta e o menu de 'Noodles' ao sábado.

As harmonizações ficam a cargo do 'head sommelier' Filipe Wang. O responsável reuniu uma lista de vinhos, cervejas, sakes e chás. Mas há também  uma carta de cocktails de autor com os característicos ingredientes destacados na cozinha Kabuki. 

Leia Também: Kabuki, o novo restaurante de fusão acabadinho de abrir em Lisboa

Mas as novidades não ficam por aqui. Desde o início de fevereiro que o bar Kikubari, no piso intermédio, oferece aos clientes a possibilidade de almoçarem na barra. De terça a sábado, os clientes podem agora optar pelo menu 'Bento Bar' (25€) ou menu 'Bento Kikubari' (35€), duas opções de bento-boxes, uma típica refeição japonesa servida num recipiente em forma de caixa que contem arroz, proteína e legumes em conserva ou cozidos. O melhor de tudo? Têm vista privilegiada para as criações do 'head barman', Guilherme Godinho.

No piso inferior, a sala principal passará a contar, ainda este mês, com um menu à la carte na íntegra. Os preços vão variar entre os 100 e os 135 euros. 

O Kabuki Experience está aberto de terça-feira a sábado, das 12:30 às 15 horas.

Percorra a galeria!

Leia Também: Slang. No novo restaurante de Lisboa a arte urbana junta-se à boa comida

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório