Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Clube Continente do Bebé. Vale a pena inscrever-se neste Clube exclusivo

Um dos maiores desejos dos pais e cuidadores é garantir que os seus bebés cresçam felizes e em segurança, vivendo não raras vezes em sobressalto para se certificarem de que nada falha. E se lhe disséssemos que agora podem ser membros de um clube que não só partilha dessas preocupações como se propõe ser uma ajuda sempre presente, além de ainda proporcionar descontos exclusivos? Conheça o Clube Continente do Bebé.

Clube Continente do Bebé. Vale a pena inscrever-se neste Clube exclusivo
Notícias ao Minuto

12:40 - 27/01/22 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Continente

Cuidar de um bebé é uma missão verdadeiramente desafiante. Que o digam, sobretudo, os pais de 'primeira viagem' cuja estreia nestas lides pode parecer um tanto assustadora. Não vindo os bebés munidos de livro de instruções, o instinto dos pais e cuidadores tem, por certo, um importante papel a desempenhar na tarefa de proteger, nutrir e educar, providenciando aos bebés o preenchimento de todas as necessidades básicas nas várias fases do seu desenvolvimento.

Não obstante, há que convir, toda a ajuda que pais e cuidadores possam receber será mais do que bem-vinda. Por um lado, são muitas as dúvidas que assolam mesmo os mais experientes. Por outro, há ainda a esfera dos gastos associados à receção de um bebé, que podem provocar um considerável desfalque no orçamento familiar. Quão gratificante seria, então, poder contar com um auxílio extra nestas duas frentes?

A partir de agora, tal já é possível mediante uma simples inscrição no novo Clube Continente do Bebé, uma iniciativa que não só dá acesso exclusivo a descontos em cartão Continente, como disponibiliza conteúdos únicos, concebidos com a colaboração de especialistas em saúde infantil e pediátrica, que prometem ser um precioso apoio desde o nascimento do bebé até aos 36 meses.

O registo no Clube Continente do Bebé, sublinhe-se, é gratuito e está disponível para todas as mães, pais e demais cuidadores que desejem receber informação dedicada sobre cada fase do bebé que têm a cargo, ao longo dos primeiros 36 meses, englobando, a título de exemplo, dicas e conselhos acerca de cuidados de higiene, bem como sobre introdução alimentar, e ainda estratégias para o sono do bebé. Isto entre várias outras curiosidades inerentes a cada etapa de crescimento.

No que a ofertas diz respeito, a adesão ao Clube Continente do Bebé prevê descontos exclusivos em cartão Continente nos produtos da marca Continente do Bebé - cuja variedade se estende desde a alimentação à higiene, passando pela limpeza -, dando ainda acesso a cupões de oferta que permitirão ir experimentando as novidades que a marca lançada há sensivelmente um ano - e que já deu provas de qualidade, sabor, segurança, sem esquecer o preço competitivo com que se apresenta no mercado -,  vai disponibilizando.

Agora que o colocámos a par das vantagens, já sabe por que vale mesmo a pena juntar-se ao Clube Continente do Bebé: a sua família só tem a ganhar!

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório