Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

IKEDA apresenta novos pratos com combinações 'premium' improváveis

O IKEDA Japanese Cuisine, o popular e reconhecido restaurante como a extensão do Japão no Porto apresenta novos sabores muito tentadores.

Notícias ao Minuto

13:39 - 08/12/21 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Restaurante japonês

Resultando do processo criativo dos seus chefs e da vontade do restaurante em surpreender os clientes, de uma forma constante, as novas propostas proporcionam a descoberta de novos sabores e uma maior proximidade com a gastronomia japonesa.
 
Entre as novidades estão pequenos pratos como o Mini Chirashi de Ouriço (um 'sushi solto' com salmão, ouriço e cebolinho) e o Taco de Carne (um taco de milho crocante com carne de vaca, cogumelos shimeji, alcaparras, cebola, mostarda antiga e alga nori).

Os adeptos do Sushi Bar podem também deliciar-se com a chegada de novos gunkan surpreendentes, como o gunkan de ostra, o gunkan de ouriço ou o gunkan IKEDA (uma peça de alga nori aberta com enguia, atum, trufa e maionese japonesa).

Leia Também: Restaurante tailandês lança pizza com canábis (mas sem euforias)

A compor o leque de novos pratos estão ainda propostas como Toro no Ponzu (delicadas fatias de sashimi de toro, com kizami, rábano, ovas de tobiko e molho ponzu), a trilogia de Nigiris IKEDA (composta por um nigiri de wagyu com foie gras, um nigiri de enguia braseada e um nigiri de toro com kizami), e os novos rolos de sushi Uramaki IKEDA (com atum, tempura de camarão, ovas tobiko, cebolinho, sésamo, maionese japonesa e teriaki) e Futomaki IKEDA (um rolo de alga kombu especial marmoreada, com arroz, atum, tempura de camarão, alho francês e maionese japonesa).
 
Para além da riqueza de sabores e da frescura dos ingredientes, todas estas novidades fazem chegar à mesa uma conjugação de elementos, texturas e cores irresistível, permitindo ao IKEDA cumprir o seu propósito de oferecer experiências únicas, capazes de pôr todos os sentidos à prova, e de levar os seus clientes a embarcar em verdadeiras viagens ao país do sol nascente.

Horários:
Terça a Domingo - 12h30 às 15h00 | 20h às 23h

Reservas:
Tel: 915 499 363 | [email protected]

Leia Também: Matchamma, o novo restaurante de fusão do LX Factory

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório