Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Os três signos mais afetados pela entrada de Mercúrio em Sagitário

Muita atenção!

Os três signos mais afetados pela entrada de Mercúrio em Sagitário
Notícias ao Minuto

19:00 - 24/11/21 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Signos

Entre hoje, dia 24 de novembro, até 12 de dezembro, Mercúrio, o planeta da comunicação, intelecto e aprendizagem, entrará em Sagitário. Começa assim uma fase otimista e de muitos objetivos que pode trazer mudanças importantes para alguns signos do zodíaco, conforme explica um artigo publicado no jornal Metro World News - a saber:

Virgem

Poderá lidar com diferentes energias e com mudanças. Lembre-se de manter a calma para não agir impulsivamente, sobretudo através de palavras impensadas - tal, é especialmente destinado para quem deixa o coração tomar as rédeas ou não pensa antes de falar. Respire fundo e seja mais diplomático.

Leia Também: Não podem ver nada! Conheça os três signos mais invejosos do zodíaco

Leão

Novas experiências e criatividade marcam este momento astrológico. Contudo, não foque as suas energias somente a lidar com problemas do passado que já deveriam há muito ter sido resolvidos ou na busca de prazeres superficiais. Aproveite esta fase para se expressar e se destacar olhando sempre para o futuro, quer seja na sua vida profissional, íntima ou familiar. 

Sagitário

Chegou a hora de se destacar com toda a sua confiança, assim irá iluminar o seu caminho e conquistar tudo e todos. Expresse a sua individualidade, o que idealiza e tomar a iniciativa ajudá-lo-á a se posicionar e a compreender melhor sua realidade. Sinta-se seguro para mostrar o seu talento, atraindo novas pessoas, projetos e o reconhecimento que merece.

Leia Também: Os três signos mais afetados com a entrada do Sol em Sagitário

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório