Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 24º

Todas as 'fashion lovers' deviam ter estes ténis

São os preferidos das influenciadores digitais.

Todas as 'fashion lovers' deviam ter estes ténis
Notícias ao Minuto

21:00 - 28/10/21 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Moda

Se tivéssemos de escolher um tipo de calçado que aliasse conforto e estilo, a resposta seria 'ténis' (ou 'sapatilhas', como preferir'). Dos atléticos aos minimalistas, sem esquecer os modelos 'oversized', reinventam-se a cada estação e são o objeto de desejo deste outono.

Veja, abaixo, os modelos mais cobiçados do momento, segundo a revista espanhola ¡Hola!:

New Balance 550

Da influenciadora de moda e 'stylist' Pernille Teisbaek às modelos Kendall Jenner, Bella Hadid e Emily Ratajkowski, ninguém escapa ao modelo mais cobiçado do outono. Inspirados num modelo de 1989, criado para jogadores profissionais de basquetebol, os New Balance 550 regressaram em força no ano passado, quando a New Balance anunciou uma colaboração com Aimé Leon Dore, uma das marcas online do momento. O sucesso foi tanto que o modelo esgotou em poucos minutos. 

Nike Dunk

Foram lançados em 1985 e desde então são tendência nas universidades americanas, entre 'skaters' e conhecidas 'influencers' de moda, como Emili Sindlev.

Adidas x Bad Bunny 'Easter Egg'

No início deste ano, foi divulgada a notícia de que Bad Bunny iria juntar-se à Adidas. Os rumores materializaram-se num modelo que esgotou em segundos. Mas o melhor chegaria depois: um par de ténis em tons de rosa pastel. Embora tenham sido vendidos por cerca de 200 euros, valem atualmente mil euros em algumas lojas online de luxo. 

CF 1

Há pouco menos de um ano, a 'it girl' italiana Chiara Ferragni provou a todos o real poder da influência digital ao anunciar o lançamento dos ténis CF-1. Para já, estão disponíveis em tons fluorescentes.

Leia Também: O blazer da Lefties que é um sucesso de vendas - e que vai querer ter!

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório