Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Tão bom! Häagen-Dazs apresenta 'Winter Menu' para os dias frios

As novidades da marca incluem novos sabores de gelado e bebidas.

Notícias ao Minuto

14:00 - 28/10/21 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Novidade

"O principal objetivo desta temporada passa por criar receitas que proporcionem aos nossos consumidores momentos acolhedores e irresistíveis nas lojas Häagen-Dazs. Pretendemos tornar o inverno numa das alturas mais esperadas do ano pelos Häagen-Dazs lovers através da constante inovação da oferta. Este ano, decidimos juntar álcool ao gelado e conseguimos uma sensação especial e única que nos transporta para um clima festivo. Este é, sem dúvida, um incentivo a uma postura do 'why not?', onde reina a irreverência", conta num comunicado Sílvia de Sousa, Diretora-Geral das lojas Häagen-Dazs em Portugal.

Entre os destaques para esta temporada surgem o Rum Salted Caramel & Biscuit e Brownie Macchiato, ambos de edição limitada.

Por um lado, o Rum Salted Caramel & Biscuit é um gelado suave e cremoso à base de caramelo salgado com pedaços de bolacha e um toque de rum. Por outro lado, o Brownie Macchiato é feito a partir dos melhores grãos de café do Brasil, com um molho de café e pedaços de brownie.

Leia Também: Gulodice a dobrar! Häagen-Dazs estreia em Portugal pints com dois sabores

Para este Winter-Dazs, a marca apresenta ainda quatro estreias que pretendem conquistar os paladares mais requintados.

O tentador Hot Chocolate Temptation é a bebida ideal para os amantes de chocolate, combinando os sabores Belgian Chocolate e Chocolate & Hazelnut, com leite, canela em pó e marshmallows tostados.

Entretanto, o Coffeeshake é um milkshake que une o gelado Brownie Macchiato com café, leite e chocolate e é decorado com natas, raspas de chocolate e brownie.

O Affogato Celebration é o cocktail que todos vão querer provar este inverno, inspirado no popular café Affogato, contém o novo sabor Rum Salted Caramel & Biscuit, gelado de baunilha e café, servidos em camadas com um toque de canela e caramelo.

Por fim, o Cozy Caramel Cappuccino é uma das novidades, que junta o novo sabor Rum Salted Caramel & Biscuit, café e Cookie com pepitas de chocolate.

Veja as sugestões da Häagen-Dazs na galeria.

Leia Também: As sugestões Häagen-Dazs para o Dia Mundial do Chocolate

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório