Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Pizzarias Massa Fina têm novidades deliciosas (e uma promoção especial)

O que não faltam são opções.

Pizzarias Massa Fina têm novidades deliciosas (e uma promoção especial)
Notícias ao Minuto

14:00 - 19/10/21 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Restauração

As pizzarias Massa Fina, do grupo hoteleiros Vila Galé, têm novos pratos nas suas cartas. E, para assinalar a novidade, até ao final de outubro o restaurante Massa Fina do Estoril tem uma promoção especial de 15% de desconto na compra de, pelo menos, uma pizza.

Bites de mozzarella e fiambre fazem agora parte da seleção de entradas, enquanto risotto de tomate e tagliatelle de salmão fumado juntam-se aos pratos principais.

Quanto às pizzas, a de salmão fumado (molho de tomate, tomate cherry, salmão fumado, rúcula, queijo creme, mozzarella e orégãos) e a de presunto (molho de tomate, tomate cherry, queijo gorgonzola, presunto, rúcula, redução de vinho tinto, mozzarella e orégãos) somam-se às pizzas de assinatura como a Inevitável, a Vínica ou a Massa Fina.

A oferta de sobremesas também cresceu, com a introdução de mousse de caramelo e banana no menu, do qual já faziam parte, a panna cotta de chocolate branco e couli de manga, pizza de chocolate, tiramisu, petit gateau e gelados.

Atualmente, existem cinco espaços Massa Fina em Portugal: Vilamoura (junto ao Vila Galé Ampalius), Praia da Galé (próximo do Vila Galé Collection Praia), Armação de Pera (no Vila Galé Náutico), Lagos (no Vila Galé Lagos) e no Estoril, junto ao hotel Vila Galé. Este último, recentemente reaberto, funciona de terça-feira a sábado, das 12:30 às 15 horas e das 19 às 22 horas. Aos domingos está aberto das 12:30 às 16 horas. Todos os outros têm também disponível o serviço de 'take away'.

Leia Também: IVAucher: 10 restaurantes em Lisboa onde pode usufruir dos descontos

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório