Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Acabou a espera: Burger King chega à Guarda

É o 146.º restaurante da cadeia de restauração no país.

Acabou a espera: Burger King chega à Guarda
Notícias ao Minuto

23:22 - 14/10/21 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Restauração

O Burger King acaba de inaugurar aquele que é o 146.º restaurante da cadeia em Portugal e o seu primeiro no distrito da Guarda. O novo espaço situa-se na Quinta da Torre, junto à BP, e conta com mais de 350 metros quadrados.  

O restaurante disponibiliza um parque infantil um sistema de 'refill' de bebidas, quiosque de 'pré-order' e Wi-Fi gratuito. Tem também os serviços 'drive-thru' e 'take-away' disponíveis, prevendo-se ainda a disponibilização do serviço de entrega em casa antes do final do ano.

"Todos os processos seguem rigorosamente o Plano Mais Seguro do que Nunca - um plano integral de segurança e higiene desenhado para garantir a segurança de colaboradores e clientes. Este plano, que respeita todas as indicações da DGS, integra um conjunto de medidas de segurança e higiene sem precedentes e está a ser implementado em todos os restaurantes da marca em território nacional", pode ler-se em comunicado.

A cadeia de restauração detalha ainda que todos os colaboradores usam máscara e são alvo de medição de temperatura corporal no início do turno. Adicionalmente, todos aqueles que trabalhem nos postos de atendimento ao cliente usam também luvas e viseira, para além da máscara.

O restaurante da Guarda encontra-se atualmente a funcionar de segunda-feira a quinta das 11 horas à meia-noite e de sexta a domingo até às duas horas.

O Burger King está presente no nosso país há 20 anos. O primeiro restaurante da marca, recorde-se, foi inaugurado em 2001 no Centro Comercial Colombo em Lisboa e desde então tem vindo a crescer e a reforçar a sua presença no mercado nacional.

Leia Também: Que perdição! Prove os novos pratos do restaurante do Convento do Seixo

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório