Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Verão a chegar? Estes cinco produtos de beleza são indispensáveis

Com o verão cada vez mais perto, a Cosmetis incentiva os portugueses a não descurarem os cuidados com a sua pele do rosto e corpo durante esta estação.

Verão a chegar? Estes cinco produtos de beleza são indispensáveis
Notícias ao Minuto

16:00 - 19/05/21 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Beleza

Com a tão aguardada chegada dos dias quentes e longos, os cuidados regulares com o corpo e bem-estar aumentam. A vontade de aproveitar o verão é enorme e, nesse sentido, a marca Cosmetis, sugere cinco produtos que não podem faltar na mala de viagem:

Verão a chegar, confiança a mostrar

No verão, aumentam os cuidados para exibir um corpo confiante e saudável na época balnear. Cellulase Gold Advanced é a fórmula indicada para combater as situações mais avançadas de pele 'casca de laranja' com ondulações acentuadas e sempre visíveis. A marca de suplementos alimentares tem a missão de fazer com que todas as portuguesas se sintam confortáveis e confiantes com o seu corpo. Os produtos desta marca icónica estão disponíveis com um desconto de até 40%, no site da Cosmetis.

Cabelo hidratado, brilho garantido

Não é fácil passar pelo verão sempre com os cabelos limpos e hidratados. Praia, piscina, sol e muito vento deixam os fios quebradiços e secos — por isso, é preciso ter um cuidado especial com eles. É necessário proteger o cabelo dos raios ultravioletas e, ao mesmo tempo, estar constantemente a hidratá-lo. O Nuxe Sun, Óleo Protetor de Cabelo, é a solução perfeita para proteger os cabelos durante a estação mais quente do ano, mantendo-os com brilho e cheios de “vida”.

Proteger a pele é a fórmula da juventude

O sol é considerado o maior inimigo da pele. A radiação solar provoca o fotoenvelhecimento que se traduz em rugas, manchas e perda de elasticidade e vitalidade da pele, especialmente nas zonas mais expostas (rosto, pescoço, zona do decote, mãos). Para se defender, é fundamental aplicar protetor solar todos os dias – quer o sol brilhe ou esteja nublado. O Filorga UV – Defence Protetor Solar Antienvelhecimento Antimanchas, creme protetor de índice elevado que combate o fotoenvelhecimento e reduz as manchas na pele, deve fazer parte da mala de viagem.

O segredo para uma pele luminosa

Quem não quer estar com uma pele brilhante durante o verão? Durante esta estação, a pele fica mais sensível e é necessário utilizar produtos que a hidratem constantemente, e ao mesmo tempo, a deixem deslumbrante. O Cocosolis Glow Shimmer Oil Óleo Iluminador é um óleo natural de rosto e corpo iluminador e hidratante, com partículas brilhantes, para todos os tipos de pele, com duas funções essenciais: iluminar e hidratar a pele em profundidade.

Depois da praia, os cuidados não podem terminar

Os cuidados com a pele no verão continuam depois de um dia de praia. Depois do contacto com o sol, o vento ou a água, a pele fica mais ressequida, sensível e frágil e merece uma atenção extra. Assim, as loções after-sun devem fazer parte da rotina pós-praia e piscina, uma vez que têm componentes hidratantes com efeitos calmantes e substâncias antioxidantes, como as vitaminas C e E, que devolvem a elasticidade, hidratação e suavidade à nossa pele. O Sensilis Sun Secret AfterSun Serum Rosto Pós Solar Reparador hidrata, repara e acalma a pele após a exposição solar, transformando uma pele fragilizada pelo sol numa pele radiosa, fresca e macia.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório