Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Lisbon Marriott Hotel lança take-away especial para celebrar o Ramadão

Entre 12 de abril e 13 de maio, o Lisbon Marriott Hotel convida-o a desfrutar de uma noite inesquecível e a deliciar-se com melhores sabores árabes do Restaurante CITRUS.

Lisbon Marriott Hotel lança take-away especial para celebrar o Ramadão
Notícias ao Minuto

09:54 - 09/04/21 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Ramadão

O chef António Alexandre preparou um menu único repleto sabor, com serviço de take-away, composto por uma variedade de pratos e iguarias tradicionais, nomeadamente: humús, tabbouleh, tzatziki, baba ganoush, muhammara (entradas frias); falafel, chamuças de frango, sambousek de queijo (pratos quentes); sopa de lentilhas e limão (sopa); 'butter chicken' com biryani de legumes, pão naanpaparis, pikles, molho raita, pão árabe variado, pinhões, amêndoas, tâmaras , figos, ameixa,alperce, caju e pistácios (estação indiana); espetada de carne grelhadas, shish taouk, shish kebab, kofta kebab, costoletas de cordeiro com molho de sumac e cebola, arroz basmatti (sabores do Médio Oriente); shawarma composto de fatias finas de novilho, assada em um espeto vertical e servidas no pão árabe com legumes e outros acompanhamentos (sabores da Turquia) .

Entretanto, as sobremesas prometem finalizar a refeição de forma inesquecível. Delicie-se com baklava (doce típico, feito com massa folhada, recheada com pistácios, nozes moídas e regada com mel ), gulab jamun (doce feito a partir de leite em pó) e mix of jalebi (massa de farinha de trigo em formato de círculos, que são embebidos em xarope de açúcar).

Este menu take-away está disponível por 37€ por pessoa.

Adicionalmente, as sugestões podem também ser pedidas à carta na esplanada do Restaurante CITRUS GRILL por 35€ por pessoa.

As encomendas podem ser realizadas com 24h de antecedência, através dos contactos telefónicos: 21 723 54 00 e 91 439 10 60. 

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório