Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 12º MÁX 24º

Os dois signos mais beneficiados pela entrada de Sol em Carneiro

Uma fase de mudança.

Os dois signos mais beneficiados pela entrada de Sol em Carneiro
Notícias ao Minuto

20:00 - 25/03/21 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Signos

No dia 20 de março, o Sol entrou em Carneiro, um signo poderoso, repleto de iniciativa e de energia.

Esta fase intensa, que irá durar até 19 de abril, vai beneficiar dois signos em questão, conforme explica um artigo publicado no jornal Metro World News, que serão afetados por uma vibração profundamente aventureira e decidida.

Carneiro

Nesta fase, o Carneiro torna-se o centro das atenções usando isso a seu favor sobretudo para alcançar metas pelas quais já luta há muito tempo. A energia recebida irá ajudá-lo a realizar transformações positivas importantes.

O modo como se comunica pode mudar e ajudará a aproximar algumas pessoas. É também o momento de se libertar daquilo que é tóxico e lhe trouxe dor no passado. Encare esta etapa como um renascimento e oportunidade para atingir todos os seus objetivos

Leão

Serão feitas descobertas extremamente relevantes, pois trata-se de um momento de expansão da mentalidade e de explorar novas possibilidades. É uma fase de muita aprendizagem para o Leão, de experiências e determinante para a formação de ligações sinceras, que prometem trazer alegria para a sua vida.

Irá deixar a sua zona de conforto e enfrentar os desafios com coragem e boa disposição. Para muitos, este é um momento de desapego que permitirá ir atrás de grandes sonhos. Solteiros podem embarcar em novos relacionamentos ou conhecer pretendentes promissores.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório