Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Salvatore Ferragamo apresenta novos modelos de óculos de sol modernos

Veja as imagens.

Notícias ao Minuto

15:00 - 25/02/21 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Moda

Os novos modelos de óculos de sol da Salvatore Ferragamo destacam-se pelo trabalho artesanal extraordinário e requinte intemporal.

"Mostrado no Desfile Feminino da Maison em Milão, o modelo feminino revisita o conceito do Logótipo Clássico, com materiais exclusivos e um perfil cativante. A armação de inspiração vintage combina o acetato e o metal num formato geométrico statement, que é ao mesmo tempo cativante e fascinante. Os óculos de sol caracterizam-se por uma estrutura frontal arrojada e por umas hastes amplas enriquecidas com a clássica assinatura Ferragamo e finas ponteiras das hastes", detalham em comunicado.

"Uma abordagem moderna define o modelo masculino, apresentando uma estrutura única com materiais de alta qualidade. Como se viu no Desfilo Masculino da Maison, em Milão, os óculos de sol retangulares possuem um formato elegante em metal, realçados por uma proeminente linha de sobrancelha em acetato. Um complexo padrão texturizado decora a ponte e as hastes condizentes, completadas com a assinatura Ferragamo gravada a laser, um inconfundível símbolo de elegância e carisma", acrescentam.

O modelo feminino (SF267S) está disponível em Dourado/Preto, Dourado/Branco, Dourado/Tartaruga e Dourado/Bordeaux. O modelo masculino (SF263S) pode ser encontrado em Preto/Dourado, Branco/Dourado, Verde Azeitona/Dourado e Tartaruga/Dourado.

Leia Também: Karl Lagerfeld. Confira os novos modelos de óculos de sol

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório