Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Confinamento detox! Maria do Pomar cria cabaz especial

O cabaz integra alimentos como abacate, abacaxi e hortelã e pode ser entregue de norte a sul do país.

Confinamento detox! Maria do Pomar cria cabaz especial
Notícias ao Minuto

14:00 - 21/01/21 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Detox

A Maria do Pomar, empresa portuguesa que leva fruta e legumes frescos a casa de todos os portugueses, criou um 'Cabaz Detox', para que não se deixe levar pelo tentador sedentarismo e invasões ao frigorífico neste segundo confinamento.

Este cabaz está repleto de alimentos saudáveis e cheios de sabor. Na fruta temos abacaxi, laranja, limão, kiwi, abacate, clementina, maçã e manga. Do lado dos legumes, estão os espinafres, beterraba, couve-coração, alface, cenoura, pepino, curgete e ainda hortelã.

Com um valor de 25.00€, a novidade é entregue em todas as localidades de Portugal Continental, sem qualquer taxa de entrega.

“Num momento em que termos uma alimentação equilibrada é o primeiro passo para cuidarmos da nossa saúde e da de quem nos rodeia, acreditamos que a nossa missão de levar as melhores frutas e legumes a todos os portugueses ganha ainda um sentido maior. É neste contexto que nasce o Cabaz Detox, de forma a melhorar a dieta dos portugueses e colorir o seu dia-a-dia”, explica Marta Amador, Responsável de Operações da Maria do Pomar.

O novo cabaz pode ser encomendado através do site da Maria do Pomar ou pela aplicação, disponível na App Store ou no Google Play, gratuitamente. À novidade, juntam-se outros cabazes e produtos pensados para rechear a despensa das famílias portuguesas. Na página da Maria do Pomar podem ainda comprar-se alimentos de forma individual, de acordo com as necessidades e preferências.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório