Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 24º

Empanadas: O verdadeiro sabor argentino chegou ao Príncipe Real

Pode comprar para comer na hora ou levar para takeaway. Existe ainda a opção de encomendar empanadas congeladas, para fazer em casa sempre que quiser.

Notícias ao Minuto

21:30 - 13/01/21 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Restaurantes

Já é possível encontrar as Empanadas do Maxi num espaço físico no Príncipe Real - a Rua de O Século 226 - e, quem sabe, encontrar o próprio Maxi, o homem por trás deste negócio familiar de sucesso.

"As saudades da Argentina e das empanadas (perfeitas) da sua avó foram o ponto de partida para esta viagem. Com a ajuda de alguns segredos de família e as receitas caseiras 'lá de cas', Maxi foi para a cozinha meter literalmente as mãos na massa. Foi então que chegou à receita da massa perfeita que está na base das suas empanadas de sucesso. Depois inspirou-se nos recheios típicos argentinos, como a carne de vaca e o frango e inevitavelmente em alguns sabores e especiarias portuguesas. O que começou como um delicioso segredo partilhado entre amigos rapidamente evoluiu para uma legião de fãs, sem perder a tradição e cunho artesanal que tornam as Empanadas do Maxi tão especiais", contam em comunicado.

Estas empanadas são recheadas com nove sabores, entre eles, queijo e cebola, vitela spicy, espinafres e mozarella, vegetariana e muito molho chimichurri, ainda terá espaço para os alfajores, uma sobremesa típica argentina.

Pode comprar para comer na hora ou levar para takeaway. Existe ainda a opção de encomendar empanadas congeladas, para fazer em casa sempre que quiser. As encomendas podem ser feitas através do número 937 716 025.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório