Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

Passagem de ano: O que jogar em casa com a família?

Clementoni sugere jogos de tabuleiro para uma passagem de ano divertida, segura e em casa.

Passagem de ano: O que jogar em casa com a família?
Notícias ao Minuto

19:45 - 30/12/20 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Jogos de tabuleiro

Em plena pandemia, a circulação está proibida e há recolher obrigatório de 1 a 3 de janeiro a partir das 13h. É este o cenário atual para o Ano Novo, porém há uma atividade que pode fazer, com toda a segurança, nada mais nada menos do que: jogos de sociedade e puzzles.

A Clementoni sugere um grande clássico a 'Batalha Naval', o tradicional jogo cujo objetivo é conseguir afundar a frota inimiga, ou o 'Joker', com 1700 perguntas oficiais do programa de televisão da RTP1. O 'Damas' e o 'Gamão' também são excelentes propostas. 

Já o 'Quem Sou Eu?', é um jogo que tem como objetivo adivinhar que imagem está na carta através de perguntas que estimulam a capacidade lógica e de observação. Outra opção são os muitos puzzles da marca de brinquedos.

Para os miúdos, a Clementoni propõe jogos de cartas, pocket games e jogos de tabuleiro. Na noite de 31, podem optar pelo jogo de lógica ‘Não Sais Daqui?’, que junta três salas de escape room, pelo 'Caminho do Humor', da autoria do humorista Salvador Martinha, ou o ‘Chapéu Mágico’, com 100 truques fantásticos e enigmáticos para os aspirantes a mágicos.

E se o objetivo é jogarem todos juntos, a família pode reunir-se à volta da mesa e percorrer os mais belos lugares de Portugal com o jogo ‘Viajar por Portugal’ -, para aprender e passear sem sair de casa.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório