Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 24º

Holiday Inn Porto Gaia: Terminar 2020 num jantar, começar 2021 num brunch

No generoso espaço do seu restaurante, Friends Kitchen, o hotel irá servir um jantar reservado, na noite de 31 de dezembro, e um sumptuoso brunch, na manhã de dia 1 de janeiro.

Holiday Inn Porto Gaia: Terminar 2020 num jantar, começar 2021 num brunch
Notícias ao Minuto

07:00 - 28/12/20 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Réveillon

No Holiday Inn Porto Gaia, já se fazem os preparativos para o tradicional Réveillon, que este ano ganha nova forma. Decorrendo na ampla sala do restaurante, com 500 m2, as celebrações fazem-se exclusivamente à mesa e começam mais cedo, às 19h, para garantir que tudo é feito sem pressas e com toda a segurança.

À chegada, os convidados serão brindados com um cocktail de boas-vindas. Depois, será servida a entrada, composta por sauté de vieira em massa brick, seguindo-se uma tranche de garoupa braseada com sementes de sésamo, batata doce e espargos selvagens com aroma a tomilho. Após o Filet mignon com cogumelos selvagens, mil-folhas de batata doce e infusão de trufa negra, é hora da sobremesa, uma refrescante panacota de caramelo salgado com suspiros.

O menu será acompanhado de uma vasta seleção de vinhos, com um custo de 110€ por pessoa. Até aos três anos, as crianças não pagam e, até aos 12, pagam apenas metade. Neste ano atípico, o momento de brinde será uma novidade, e irá ser realizado, de forma simbólica e devido às restrições de horário, às 22h30.

Já o primeiro dia do ano é recebido em grande com um brunch servido entre as 11h e as 13h. O menu buffet, tem um valor de 45€ por pessoa, e inclui desde os clássicos de pequeno-almoço, como as panquecas, waffles, croissants e pães, até saladas, tábua de queijos e enchidos ou mini wraps e hambúrgueres. Além de sobremesas e bebidas variadas, estarão ainda disponíveis pratos quentes, como lombinho de porco recheado com alheira servido com batatinha assada e bacalhau de ano novo com grão.

O Holiday Inn Porto Gaia mantém também o serviço de entregas ao domicílio (até dia 31, às 18h), assim como o de take-away, que se mantém a funcionar a 31 de dezembro e 1 de janeiro. Tanto as encomendas de refeições prontas a desfrutar em casa como as reservas do jantar ou brunch de Réveillon, podem ser feitas através do +351 938 397 671 ou do e-mail friendskitchen@hiportogaia.com.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório