Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 13º MÁX 26º

Noite vínica e gastronómica dá boas-vindas a 2021 na Quinta do Portal

Desfrute de um jantar de Réveillon inesquecível no Alto Douro Vinhateiro e pode ainda participar no engarrafamento de um Porto Tawny.

Notícias ao Minuto

15:00 - 24/12/20 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Réveillon

A Quinta do Portal sugere entrar em 2021 com um refinado menu da autoria do chef Milton Ferreira e participando no engarrafamento de um porto tawny, com rótulo personalizado, numa atividade para toda a família. Em particular, a Quinta do Portal quer promover a estadia de famílias com um filho, com preços apelativos para o alojamento de crianças.

Leia Também: Savoy Palace celebra passagem de ano ao ritmo do Moulin Rouge

O programa, que pode ser de uma ou duas noites, inclui o alojamento na Casa das Pipas, a elegante unidade hoteleira da Quinta do Portal, o jantar de Réveillon no restaurante da quinta, um brunch e a oferta de participação no engarrafamento.

À mesa, seguindo todas as diretrizes definidas pela Direção Geral da Saúde, as despedidas de 2020 começam com uma saudação do chef em forma de um ceviche de peixe e abacate fumado, alheira e pera bêbeda. Duas entradas compostas de um carabineiro com milhos de crustáceos e óleo de funcho e uma vieira com feijão branco e toucinho fumado antecedem um robalo assado com batata doce e batata violeta. O prato de carne é de novilho maronês com arroz de caça e cogumelos. Para finalizar, a sobremesa é uma mousse de chocolate com azeite e cenoura.

Na manhã do dia 1 os hóspedes poderão ainda saborear um farto brunch, que inclui presuntos laminados, ovos escalfados com molho holandês e espinafres salteados, salada de quinoa, legumes e frutos secos, baguete de atum confitada com molho de pimentos, focaccia de legumes com queijo paiva laminado e muita doçaria típica da data. Tudo harmonizado com algumas das melhores referências de vinhos da Quinta do Portal.

O programa de uma noite tem um custo de 210 euros por pessoa, e o programa de duas noites está disponível por 270 euros por pessoa. Crianças até 14 anos, alojadas em cama extra, pagam 50 euros.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório