Meteorologia

  • 16 JANEIRO 2021
Tempo
MIN 4º MÁX 14º

Edição

Estes são os três signos mais afetados pela entrada do Sol em Sagitário

Está na lista?

Estes são os três signos mais afetados pela entrada do Sol em Sagitário

A influência dos astros na nossa vida é inegável e como tal, determinados signos vão ser especialmente afetados pelo Sol que acaba de entrar em Sagitário. Sendo este um dos signos mais aventureiros e intensos do zodíaco.

Eis, segundo um artigo publicado no jornal Metro, os três signos mais afetados por esta nova fase que irá durar até 21 de dezembro

Gémeos

Os relacionamentos, amorosos, de amizade e familiares estão em destaque, de modo que aquilo que é positivo virá ao de cima, no entanto os conflitos também.

Mantenha a calma e tente ver as coisas com mais humor, para assim lidar da melhor forma com os possíveis obstáculos que poderá ter de enfrentar. Esta é o momento em que se abrem novos caminhos e poderão surgir novas paixões. 

Virgem

Trata-se de uma fase de dúvida e de introversão para o signo de Virgem, limitando assim a ingressão em novas aventuras, porém é um momento que convida à auto-reflexão e ao auto-conhecimento. Vai recordar-se de situações importantes na sua vida com uma perspectiva diferente. Liberte-se de memórias e vire novas páginas -, processo este que permitirá sentir-se mais positivo e livre, permitindo-lhe seguir em frente. 

Peixes

A carreira e reputação estão em evidência. Seja mais confiante em si mesmo e não tenha medo de receber os frutos do seu esforço. Pode ser um momento repleto de responsabilidades, mas não tenha receio de agir e de apostar em novas direções.

Aposte em você e nas suas capacidades, não se vai arrepender.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório