Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 19º

Halloween celebra-se no VidaMar Resort Hotel Algarve com menu assustador

Bruxas, fantasmas e iguarias gastronómicas.

Halloween celebra-se no VidaMar Resort Hotel Algarve com menu assustador
Notícias ao Minuto

22:00 - 26/10/20 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Halloween

Para a noite mais aterradora do ano, o cinco estrelas VidaMar Resort Hotel Algarve em Albufeira elaborou um menu especial, para os seus hóspedes e para quem pretende simplesmente jantar fora e viver uma experiência diferente. 

A celebração do Halloween decorrerá no restaurante Olivo, que estará decorado em honra da ocasião e com música temática, proporcionando assim uma noite ao mesmo divertida e assustadora. 

A ementa, da autoria do chef Ricardo Lucas, começa por um amuse bouche e um arrepio folhado (barriga de porco a baixa temperatura e molho de leitão), aos quais se juntam um saboroso bacalhau à vampiro: bacalhau fresco, carabineiro e edaname.

Entretanto no prato principal, temos um novilho no caldeirão, acompanhado de feijão branco e castanhas. E, nas sobremesas um delicioso bolo de abóbora com colli de romã, crumble e chocolate.

A acompanhar este jantar de outro mundo, estão os vinhos de seleção do VidaMar Algarve, estando também incluídas águas e café no pack.

Se deseja viver uma noite diferente e assustadoramente inspirada, pode desfrutar deste sumptuoso jantar na noite de 31 de outubro, no Vidamar Resort Hotel Algarve, por 25€ por pessoa (bebidas incluídas). 

Saiba mais na página online do hotel.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório