Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Há castanhas! O espírito de outono chegou às Caves da Cockburn’s

Quentes e boas!

Há castanhas! O espírito de outono chegou às Caves da Cockburn’s
Notícias ao Minuto

20:30 - 16/10/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Caves da Cockburn’s

Em Vila Nova de Gaia, mais concretamente nas Caves Cockburn’s, já se vive o outono com o melhor que este tem para oferecer - as castanhas. Até ao final do mês de outubro, todos os fins de semana, será oferecido aos visitantes do Centro de Enoturismo da Symington Family Estates - quer estes adquiram as visitas guiadas ou pretendam apenas conhecer os néctares da marca, com a compra de vinho a copo para degustar - um cartucho de castanhas assadas.

"Com vários programas disponíveis, as Caves Cockburn’s privilegiam a oferta de atividades em família, como é o caso dos piqueniques que podem ser apreciados na área exterior do lodge. Do menu destacam-se iguarias como o pão rústico, os enchidos ou o queijo. Aconselhando-se a reserva prévia, o piquenique adequa-se a uma família com duas crianças, sendo o valor de 32 euros. Recorde-se ainda que é nestas caves que opera a última tanoaria, que dá a conhecer o trabalho dos mestres tanoeiros que empregam as mesmas técnicas e as mesmas ferramentas que os seus antepassados usaram no passado", detalham em comunicado.

O Centro de Enoturismo está aberto das 10h00 às 19h00, com a última visita a ser admitida às 17h30. As marcações das visitas podem ser feitas através do site www.symington.com ou do email [email protected].

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório