Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

O Grupo LEGO e a Warner lançam o incrível set de LEGO Harry Potter

Já chegou o set que permite os fãs de LEGO Harry Potter viajarem até à Diagon Alley.

Notícias ao Minuto

06:00 - 02/09/20 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Harry Potter

Diagon Alley é um dos lugares mais emblemáticos do Wizarding World e onde Harry Potter tem uma primeira noção do fantástico mundo que o espera. E agora, os fãs de LEGO e de Harry Potter podem construir e criar esta rua lendária no conforto da sua casa. 

O novo e original set combina os dois mundos num modelo de exposição fantástico, que deixa os fãs escolher como querem colocar as lojas (por exemplo, todas em linha ou com uma ordem diferente).

Com mais de um metro de largura e com mais de cinco mil peças, o LEGO Diagon Alley apresenta várias das lojas, ricas em detalhes verdadeiros dos filmes.

Os fãs podem recriar alguns momentos famosos, nomeadamente a visita à loja de varinhas Ollivanders de Harry Potter e a Pedra Filosofal, a sessão de autógrafos de Gilderoy Lockhart na livraria Flourish & Blotts de Harry Potter e a Câmara dos Segredos ou comprar uma poção de amor na loja Magias Mirabolantes dos Weasleys, de Harry Potter e o Príncipe Misterioso.

Marcos Bessa, Lead Designer de LEGO Harry Potter, conta: “Adoro a forma como o design final é fiel aos detalhes arquitetónicos do filme. Mal conseguimos ver alguns destes edifícios, à velocidade que passam no ecrã, mas conseguimos algumas fotos do set de filmagens – algumas com mais de 20 anos – para ter a certeza que conseguíamos todos os detalhes. A Diagon Alley é o maior set que desenhei até hoje e estou muito orgulhoso do resultado final". 

O set junta ainda 14 minifiguras, e novas versões das personagens principais, Harry, Ron e Hermione e claro, Fred e George Wesley, que terão a sua própria loja de partidas na Diagon Alley. 

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório