Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Glovo expande (a nível nacional) entregas dos restaurantes H3 e Café3

A aplicação de compra, recolha e entregas anuncia, esta quinta-feira, nova colaboração a nível nacional com os restaurantes H3 e Café3.

Glovo expande (a nível nacional) entregas dos restaurantes H3 e Café3
Notícias ao Minuto

17:00 - 20/08/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Aplicação

A Glovo "acaba de expandir as entregas a partir dos restaurantes da cadeia portuguesa H3 a nível nacional". Em comunicado enviado à redação do Notícias ao Minuto, a aplicação destaca que "os restaurantes H3 (...) estão espalhados por todo o território nacional português, Norte, Sul e ilhas, em cidades como o Porto, Coimbra, mas também Leiria, Lisboa e Almada, assim como Loures e Cascais".

Com uma ementa "mais diversificada", os Café3 estão também presentes em Lisboa e no Porto e, agora, na Glovo.

Também a Sul, na região algarvia, "pode contar com entregas dos Hambúrgueres H3 a partir do Forum Algarve (Faro)", assim como nas ilhas, onde "os utilizadores da Glovo poderão efetuar os pedidos na cidade do Funchal, na ilha da Madeira".

Mas é intenção da Glovo alargar "a operação relativa a esta parceria a mais cidades até ao final deste ano".

"Esta expansão do número de restaurantes e consecutivamente do território em que a Glovo passa a entregar os pedidos da cadeia portuguesa de hambúrgueres H3 e dos restaurantes Café3, faz todo o sentido numa altura em queremos apoiar os nossos parceiros" e "em que os portugueses devem continuar a ter acesso aos seus restaurantes preferidos”, destaca Ricardo Batista, country manager da Glovo em Portugal.

Ao que Pureza Morais Cabral, da direção de marketing do H3 e Café3, acrescenta: “Os restaurantes H3 são muito populares pelo tipo de cozinha que oferecem, assente no conceito 'not so fast food': hambúrgueres feitos com 200g de pura carne grelhada, com uma pitada de sal marinho, preparados no ponto escolhido pelo cliente", e seguindo "os parâmetros de exigência da Escola de Grelha H3".

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório