Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Maria do Pomar é a nova marca portuguesa de cabazes de frutas e legumes

Há uma nova alfacinha em Lisboa!

Maria do Pomar é a nova marca portuguesa de cabazes de frutas e legumes
Notícias ao Minuto

17:00 - 30/07/20 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Cabazes de frutas e legumes

"Num mundo cada vez mais exigente, especialmente neste momento que estamos a atravessar, é fundamental ter tempo para desfrutar do que é realmente importante, e é com esse objetivo que surge a Maria do Pomar. Queremos levar o melhor do pomar às famílias portuguesas, poupando-lhes tempo e dando-lhes mais qualidade de vida, sem terem de sair de casa", diz Rafael Moreira, administrador da Maria do Pomar. 

Maria do Pomar é a nova marca de entrega de cabazes de frutas e legumes ao domicílio. Disponível nas cidades de Lisboa e Porto,  pode escolher e encomendar pela loja online vários produtos da época, provenientes de culturas sustentáveis de produtores nacionais e internacionais, com entregas em 24 horas.

Os cabazes têm diferentes tamanhos e conteúdos. Além dos cabazes pré-feitos, pode criar o seu capaz personalizado, por um valor que começa nos 19,50€.

Adicionalmente, existe ainda um serviço de entrega de cabazes de fruta para empresas com escritório em Lisboa e no Porto, que não requer qualquer tipo de fidelização.

“Para incentivar a que mais famílias e empresas experimentem os novos cabazes da Maria do Pomar, nesta fase de lançamento é possível usufruir de 10% de desconto na compra de qualquer cabaz com os códigos LIS10 e PRT10”, finaliza Rafael Moreira.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório