Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

'Um verão de oportunidades': El Corte Inglés com descontos até 60%

Aproveite estes descontos imperdíveis.

'Um verão de oportunidades': El Corte Inglés com descontos até 60%
Notícias ao Minuto

17:31 - 24/07/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Descontos

Boas notícias! Aé ao dia 29 de julho, no El Corte Inglés de Lisboa e Gaia Porto e na loja online, poderá usufruir de descontos até 60% numa grande seleção de artigos de moda, acessórios, calçado, desporto, eletrónica, eletrodomésticos, casa, brinquedos e beleza. 

Entre os produtos selecionados para a campanha 'Um verão de oportunidades' está um ampla de marcas como a Desigual, LLoyds, Scalpers, Pepe Jeans, Gap e Gocco, entre outros. 

Além disso, de 25 a 27 de julho, há um desconto de 15% numa ampla seleção de produtos, como câmaras fotograficas, telemóveis, smartwatches, televisores e sistemas de som, entre outros, de marcas como Samsung , LG, Bosé, Sony, Xioami, Philips e Nikon. 

Por fim, de 27 a 29 de julho, a oferta estende-se a categorias como ar-condicionado e eletrodomésticos com um desconto adicional de 15% ao que já foi reduzido nos saldos em marcas como Fujitsu, Midea, Teka, Whirlpool, Daikin Hoover, Touro e Babyliss. E ainda haverá descontos de até 50% numa seleção de produtos e marcas para a casa, como El Corte Inglés, Villeroy & Boch, Vista Alegre, Yves Delorme, Arcos e Bra. Esta campanha inclui artigos como louças, copos, utensílios de cozinha, roupas de cama, almofadas e cortinas. Também em beleza, estão disponíveis ofertas exclusivas em algumas das melhores marcas de maquiagem, cosmética, protectores solares e parafarmácia como a Kiehl's, que terá todos os seus produtos com 15% de desconto. Além disso, os protectores solares da Biotherm, Clarins e Lancaster terão um desconto de até 50%. 

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório