Meteorologia

  • 03 JULHO 2020
Tempo
23º
MIN 16º MÁX 26º

Edição

Rei dos Leitões já reabriu (e está ainda mais bonito)

O restaurante mais famoso da Mealhada tem uma nova infraestrutura de apoio - a entrada no Rei é agora feita por uma espécie de "passadeira vermelha", feita com calçada à portuguesa e algumas árvores.

Rei dos Leitões já reabriu (e está ainda mais bonito)

O restaurante de referência da Mealhada - Rei dos Leitões- já reabriu ao publico depois de ter estado dois meses fechado, apenas com serviço de takeaway e entrega ao domicílio.

A dupla de proprietários -  António Paulo Rodrigues  e Licínia Ferreira - viu neste o momento mais que perfeito para criar uma nova infraestrutura de apoio ao restaurante. "A entrada no Rei é agora feita por uma espécie de "passadeira vermelha", feita com calçada à portuguesa e algumas árvores. Uma pequena alameda, com espaços verdes e sombras, que vai permitir optimizar a recepção aos comensais do Rei", diz o restaurante em comunicado.

A acrescentar, a tripla de chefes Gonçalo Moreira, Luís Apóstolo e José Capela e a chefe pastelaria Lídia Ribeiro criaram novas iguarias que em breve serão apresentadas na carta do Rei dos Leitões.

O serviço de take away e de entregas ao domicílio vai manter-se, de Norte a Sul do país, com forte aposta no leitão, mas também no 'polvo à lagareiro', 'bacalhau na brasa', 'lasanha de lagosta', 'plumas de porco ibérico', 'cabrito grelhado', 'galo' ou 'cabrito assado no forno'.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório